2ª CORPDEC realiza assinatura do Plano de Contingência
do Município de Castro
15/07/2014 - 08:13

No período da manhã do dia 10 de julho de 2014, foi assinado o Plano de Contingência da Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município de Castro.

Estiveram presentes no evento o Sr. Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Ten-Cel Wilson José Schirlo Mayer, acompanhado do Sr. Sub Comandante Fernando Luiz Grummt e do Comandante do 2ºSB/2ºGB 2º Ten. Hamilton de Almeida Neto, bem com o seus auxiliares.

Também participaram algumas a

utoridades do município como o   Prefeito Reinaldo Cardoso, o Comandante do 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado Major Manoel Luis Badaraco, O  Diretor de Operações Nelson Roberto de Farias, a Secretária Ludiele Marcowicz e a imprensa local.

O Sr. Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros parabenizou a Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município de  Castro pela conclusão do Plano de Contingência, destacando a importância da preparação do município para uma melhor resposta à comunidade local.