2ª CORPDEC realiza Assinatura do Plano de Contingência do Município de Piraí do Sul 01/07/2014 - 11:59

No período da manhã do dia 26 de Junho de 2014, foi assinado o Plano de Contingência da Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município de Piraí do Sul.

Estiveram presentes no evento o Sr. Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Ten-Cel Wilson José Schirlo Mayer, acompanhado do Sr. Chefe da B/8 Cap. Emerson José Guimarães Ferreira e do Comandante do 2ºSB/2ºGB 2º Ten. Hamilton de Almeida Neto, bem com o seus auxiliares.

Diversas autoridades do município se fizeram presentes na solenidade: Valentim Zanello Milleo – Prefeito Municipal, Helder Tito Avais de Mello – Vice Prefeito, Parailho de Oliveira King – Vereador, Dr. Jairo Luiz Duarte de Camargo – Delegado de Policia, Jacson Luiz Martins –Coordenador Municipal de Defesa civil e Sec. Infraestrutura, Izidro Guedes – Sec. de Industria e Comercio, Nilceu Zimermann – Sec. de Segurança Publica Municipal, Abilio Mainardes das Neves – Sec. de Comunicação, Silvana P . Martins – Sec. de Saúde, Marcus Vinivius Cioffi –Sec. de Administração; e representantes de associações de moradores e de organizações não governamentais atuantes no município de piraí do sul.

O Sr. Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros parabenizou a Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município de Piraí do Sul pela conclusão do plano de Contingência, destacando a importância da preparação para uma melhor resposta à comunidade local, por meio do Plano de Contingência.