2ª CORPDEC participa da assinatura do Plano de Contingência do Município de Imbituva
29/07/2014 - 10:10

No período da manhã do dia 22 de julho de 2014, na Prefeitura Municipal, foi assinado o Plano de Contingência da Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município de Imbituva.

Durante a solenidade o Sr. Bertoldo Rover, Prefeito Municipal, realizou a entrega de materiais para os agentes de defesa civil do Posto de Bombeiro Comunitário de Imbituva, sendo: 11 uniformes de bombeiro comunitário, 02 equipamentos de proteção individual, 02 pares de luvas de combate a incêndios, 01 equipamento de proteção respiratória, 02 capacets Gallet F1, 03 lanternas grandes e 03 pequenas.

Diversas autoridades do município se fizeram presentes na solenidade: Bertoldo Rover, Prefeito Municipal; Agnaldo Julio, vice- prefeito; Augustinho Mussilini Junior - delegado de Policia Civil; 1º Ten. Paulo Cezar Marcondes - Com. do 3º Pelotão da PM; Danilo Paes do Nascimento, presidente da Câmara Municipal; Marco Aurélio Sponholz Venske, coordenador municipal de Defesa Civil, vereadores e secretários municipais.

Também compareceram ao evento o Sr. Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Sr. Ten-Cel Wilson José Shirlo Mayer e Srª. 1º Ten. QOBM Carla Adriana Prado Spak Sobol do 1ºSB/3ºGB, bem como seus auxiliares.

O Sr. Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros parabenizou a Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município de Imbituva pela conclusão do Plano de Contingência e pela aquisição de materiais para o Posto de Bombeiro Comunitário. Salientou a importância do Plano de Contingência, que conta com informações imprescindíveis para direcionar ações de Defesa Civil para uma melhor resposta à comunidade.