2ª CORPDEC - Municípios de Palmeira e Teixeira Soares assinam Plano de Contingência 29/07/2014 - 09:31

Os Planos de Contingência dos municípios de Palmeira e Teixeira Soares foram assinados nos dias 23 e 24 de julho respectivamente.

O subcomandante do 2º Grupamento de Bombeiros Maj Fernando Luiz Grummt e auxiliares acompanharam a asssinatura dos Planos nos referidos municipios, assim como estiverem presentes outras autoridades municipais.

Em Palmeira compareceram na assinatura do Plano o prefeito, Sr Edir Havrechaki, o vice-prefeito, Sr. Marcos Levandoski, o coordenador municipal de Defesa Civil, Sr. Luis Alfredo Slusarz e demais autoridades do município.

Teixeira Soares contou com a presença do prefeito municipal, Sr Ivanor Luiz Muller, do secretário de obras Maurício Marchisnski, do secretário de saúde Sr. Claudinei Ruppel, da secretária de assistência social Sra. Cleci Muller, do coordenador municipal de Defesa Civil, vereadores e demais secretários.

O subcomandante do 2º GB, Maj Grummt, parabenizou a Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil dos municípios pela conclusão dos Planos de Contingência, destacando a importância dos mesmos, que contam com informações imprescndíveis para direcionar ações de Defesa Civil para uma melhor resposta à comunidade.