Reunião com os vereadores do município de Capitão Leônidas Marques 03/04/2014 - 21:20

Na tarde de quinta-feira, 27 de março, o 4° Grupamento de Bombeiros realizou uma reunião com os vereadores da Câmara Municipal de Capitão Leônidas Marques.

Durante a reunião foi realizada uma palestra, ministrada pelo 1° Ten. QOBM André Luiz Saldanha Ekermann, qual teve por objetivo explanar sobre a taxa de combate a incêndio, sua importância para os munícipes de Capitão Leônidas Marques, a importância da mesma para a manutenção do Posto de Bombeiro Comunitário, compra e manutenção dos equipamentos de proteção individual, equipamentos para o desenvolvimento das atividades fim e também para os veículos de emergência a disposição da população.

Além dos vereadores do município, participaram da reunião membros da Sociedade Civil Organizada e integrantes da imprensa local.

Fonte: 1° Ten. QOBM Rafaela Tassi Montagner – Comunicação Social do 4°GB