Termos de referências

Visando auxiliar as Coordenadorias Municipais na aquisição de itens para resposta, disponibilizamos abaixo descritivos e termos de referência que podem ser utilizados de modelo. Contudo, devem ser adaptados aos processos de compra municipais conforme a situação.
 

Descritivos e Termos de Referência

Descritivo.

Termo de Referência.

Descritivo:

Bobina de lona plástica preta, confeccionada em polietileno de baixa densidade, lisa, sem aspectos de umidade tipo "olho de peixe" ou "escamas".
Dimensões: 4 metros de largura (variação permitida 5%) por 100 metros de comprimento (variação permitida 5%), espessura 100 micras (variação permitida de 10%).
Dobrada em rolo com no máximo 62 cm de altura.  Peso total da lona de 40 quilos (desconsiderando-se o peso do tubete) com variação permitida de ± 10%.
Tubete deve ser resistente, com peso variando entre 1,0kg e 2,0kg.

 

Termo de Referência.

Descritivo:

Cesta Básica, APRESENTAÇÃO: 2 pacotes de 1kg de açúcar cristal, 1 pacote de 5kg de arroz parboilizado, 1 pacote de 500g de café torrado e moído tradicional, 2 pacotes de 1kg de farinha de trigo, 1 pacote de 1kg de fubá de milho, 2 pacotes de 1kg de feijão preto, 2 pacotes de 400g de leite em pó, 2 pacotes de 500g de macarrão espaguete, 1 pacote de 300g de molho de tomate, 1 frasco de 900ml de óleo vegetal, 1 pacote de 1kg de sal refinado, 1 pacote de 350g de biscoito amanteigado, 2 latas de 250g de sardinha em conserva com óleo, EMBALAGEM: Plástica, identificada com a logomarca do Órgão/Entidade solicitante, UNID. DE MEDIDA: Unitário .

 

Termo de Referência.

Descritivo:

 

Kit dormitório: Jogo de cama, composição:

COBERTOR DE SOLTEIRO: Dimensões mínimas 2,00m X 1,50m, barra com acabamento reforçado em costura tipo overlock, produzido em microfibra 100% poliéster, antialérgico, manta única, gramatura mínima 180 (g/m²), variação +/- 10%, solidez à lavagem e ao hipoclorito 4 - 5, resistência à tração 5,0daN/cm, liso, cores variadas.

LENÇOL DE SOLTEIRO: No mínimo 50% algodão e 50% poliéster, dimensões mínimas 2,25m x 1,40m, cores variadas.

FRONHA: 50% algodão e 50% poliéster, comprimento mínimo 70cm, largura mínima 50cm, cores variadas.

TRAVESSEIRO: Confeccionado em poliéster, revestimento 50% algodão e 50% poliéster, gramatura mínima 400 g/m², comprimento mínimo de 70cm, largura mínima de 50cm.

Embalagem: de polietileno (plástica), de alta densidade, transparente, impermeável, em espessura compatível com o peso dos produtos, identificada com a logo da COMPDEC em pelo menos duas faces no tamanho mínimo de 50% da dimensão total dos produtos, centralizada, contendo identificação (KIT DORMITÓRIO) e a relação de todos os itens que o compõe, deverá estar na parte interna da embalagem ou impressa na própria embalagem, com letras de tamanho igual ou superior a 2,5 cm de altura na cor azul ou preta, com a inscrição Venda Proibida, UNID. DE MEDIDA: Unitário.

Termo de Referência.

Descritivo:

Colchões de solteiro, D28, DENSIDADE: 28 KG/m³ 25,2 mínimo, Tensão: Kpa 90 mínimo. DIMENSÃO: Mínimas 0,78m x 1,88m x 0,14m. REVESTIMENTO: Em tecido liso de poliéster. ACABAMENTO: Deverá possuir proteção dupla: Antiácaro e Antialérgica. CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Antimofo, Alongamento 120% mínimo, Rasgamento n/m 450 mínimo, Resistência 40% mínimo, deformação permanente 90% Máximo, Suporte de carga 65% N, 180 mínimo, Fator de conforto 2,1 mínimo, Perda de suporte 30% máximo. EMBALAGEM: Individual, de polietileno (plástica), de alta densidade, transparente, impermeável, em espessura compatível com o peso do produto, Identificada com a logo da COMPDEC em pelo menos duas faces no tamanho mínimo de 50% da dimensão total do produto, centralizada, contendo identificação (COLCHÃO DE SOLTEIRO), deverá estar na parte interna da embalagem ou impressa na própria embalagem, com letras de tamanho igual ou superior a 2,5 cm de altura na cor azul ou preta, com a inscrição Venda Proibida.

Termo de Referência.

Descritivo:

Kit de Higiene Pessoal, composto por: sabonete de barra, escova dental, pasta dental, toalha de banho, papel higiênico, absorvente higiênico.

Embalagem: de polietileno (plástica), de alta densidade, transparente, impermeável, em espessura compatível com o peso dos produtos, identificada com a logo da CEDEC em pelo menos duas faces no tamanho mínimo de 50% da dimensão total dos produtos, centralizada, contendo identificação (kit de higiene pessoal) e a relação de todos os itens que o compõe, deverá estar na parte interna da embalagem ou impressa na própria embalagem, com letras de tamanho igual ou superior a 2,5 cm de altura na cor azul ou preta, com a inscrição Venda Proibida, UNID. DE MEDIDA: Unitário.

Termo de Referência.

Descritivo:

Kit de limpeza, COMPOSIÇÃO: Saco plástico para lixo, Vassoura, Rodo, Pá coletora de lixo, Sabão em barra, Pano de limpeza, Balde, Luva de borracha, Sabão em pó, Esponja de limpeza multiuso, Esponja de aço.

Embalagem: de polietileno (plástica), de alta densidade, transparente, impermeável, em espessura compatível com o peso dos produtos, identificada com a logo da CEDEC em pelo menos duas faces no tamanho mínimo de 50% da dimensão total dos produtos, centralizada, contendo identificação (KIT DE LIMPEZA) e a relação de todos os itens que o compõe, deverá estar na parte interna da embalagem ou impressa na própria embalagem, com letras de tamanho igual ou superior a 2,5 cm de altura na cor azul ou preta, com a inscrição Venda Proibida, UNID. DE MEDIDA: Unitário.

 

 

Termo de Referência.

Descritivo.

Termo de Referência.

Termos para visualização e download