Tutorial para aplicativo SISDC Mobile

O uso do aplicativo SISDC da Defesa Civil do Paraná - CEDEC é de uso exclusivo e restrito dos agentes da Defesa Civil dos municípios do Paraná, necessitando de login e senha.

O uso facilitará a coleta de dados relativos ao preenchimento do Plano Municipal  de Contingência Online na plataforma integrada SISDC - Sistema Informatizado da Defesa Civil do Paraná

O aplicativo tem versão para o ambiente de treinamento e a versão para uso real em produção, onde o usuário poderá baixar todos os dados ja existentes na versão web e trabalhar coletando ou editando dados em áreas predefinidas mesmo não existindo acesso a internet, a aplicação trabalha de forma offline.

Este pequeno tutorial tem objetivo de facilitar o conhecimento e manuseio da aplicação.

A aplicação somente foi concebida para dispositivos na plataforma Android, recomendamos o uso de tablets para o serviço de campo, que facilitará o  manuseio da aplicação.

Baixe aplicativo de Treinamento

Baixe aplicativo de Produção