4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil - Reunião com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e voluntários de Toledo 30/11/2011 - 10:20

O Comandante do Corpo de Bombeiros de Toledo, Capitão Araujo, fez um breve relato sobre a Defesa Civil no âmbito Nacional e Estadual, falou também sobre a importância do envolvimento da comunidadee a formação dos Núcleos de Defesa Civil.

Após, o Sr. Crespão, Adjunto da COMDEC e Secretário de Segurança e Trânsito de Toledo, explanou sobre a estruturação da COMDEC, que conta com materiais e equipamentos, telhas de fibrocimento e recursos humanos para fazer frente aos eventos adversos. Foram apresentados à comunidade os integrantes da COMDEC sendo a cada um, entregue um kit contendo um colete da COMDEC e uma capa de chuva.

O Capitão Araújo agradeceu a participação de voluntários que atuaram na campanha “ABRACE O RIO” em janeiro deste ano, entregando a cada voluntário um certificado de agradecimento pelo trabalho.

Responsável pela informação
1º Sgt QPM 2-0 Eliseu F. Apolinário