A 4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realiza treinamento de Coordenadorias Municípais de Defesa Civil 04/10/2011 - 08:38

A 4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil (COREDEC) realizou nos dias 29 e 30 de setembro, em Cascavel e Toledo respectivamente, um encontro para a capacitação e treinamento para os integrantes das Coordenadorias Municipais de Defesa Civil (COMDEC) dos municípios da área de atuação.

Os treinamentos fazem parte de uma programação da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), sendo o objetivo do encontro o treinamento dos integrantes das COMDECs para o uso do SISDC – Sistema de Defesa Civil, onde são registradas as ocorrências de Defesa Civil (vendaval, chuvas de granizo, secas intensas, acidentes com produtos perigosos, etc...)

Participaram do encontro representantes das COMDECs de:
• Assis Chateaubriand;
• Céu Azul;