4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil (COREDEC) realiza a criação do Grupo de Mobilização Social- Quedas do Iguaçu 08/12/2011 - 11:10

A abertura da reunião foi efetuada pelo Cabo Antônio A. B. Falkemback, supervisor do Posto de Bombeiro Comunitário de Quedas do Iguaçu, contando também com a participação do Sr. João Alves de Moura - Diretor Operacional da Cooordenadoria Municipal de Defesa Civil- COMDEC, que fez uma apresentação do histórico da Defesa Civil, a sua estrutura, importância e atuação em eventos danosos a comunidade.

O evento contou com a participação de 26 voluntários e cada um se identificou e falou de sua experiência profissional, o local que mais conhece e como pode contribuir com a Defesa Civil. O Sr. Airton Alves de Assis foi eleito por unanimidade para ser o gestor do grupo e representá-los nos trabalhos da COMDEC- Quedas do Iguaçu Paraná.

O Cabo Antônio A. B. Falkemback realizou o encerramento da reunião agradecendo a todos pela participação e convocando-os para que sejam agentes multiplicadores de voluntários para o Grupo de Mobilização Social crescer e atingir sua meta.

Responsável pela informação
Cabo Antônio A. B. Falkemback