Cadastro e Edição dos Voluntários

O Cadastro e Edição dos Voluntários estará disponível apenas a partir do dia 01 de junho de 2017 as 9h00.

Ressaltamos que o as alterações são para melhorias, maior participação e interação da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil - CEPDEC, Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil - CORPDEC, Coordenaria Municipal de Proteção e Defesa Civil- COMPDEC com os Voluntários.

Os cadastros poderão ser feitos como Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Radioamador.

Aqueles que realizarem o cadastro, pedimos para que fiquem atentos nos e-mails, grupo do Facebook e no Blog, para acompanharem as publicações de notícias, divulgações de eventos e participações em campanhas.

Agradecemos pela compreensão e tempo que disponibilizam para participar de eventos e capacitações, auxiliar a Defesa Civil e ajudar o próximo.

“Defesa Civil somos todos nós”