Secretário Municipal de Segurança Pública de Querência do Norte é homenageado com medalha de Mérito de Mérito da Defesa Civil 05/11/2021 - 08:51

Na manhã do dia 29 de outubro, na Câmara Técnica de Segurança Pública realizada na Câmara Municipal de Querência do Norte, em complementação ao evento, foi realizada a entrega ao Sr. Claudiney Nery da Silva - Secretário Municipal de Segurança Pública e Coordenador Municipal de Defesa Civil da Medalha de Mérito da Defesa Civil do Paraná.

A honraria foi concedida ao Sr. Claudiney através do Decreto nº 6.592, do Governador do Estado Carlos Massa Ratinho Júnior, na qual, autoridades civis e militares são agraciados com a medalha em questão, visando o reconhecimento de valorosas pessoas que contribuíram para o fortalecimento e desenvolvimento da Defesa Civil do Paraná.

A entrega foi realizada pelo Major QOBM Jardel Pereira dos Santos, Comandante do 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Paranavaí e Coordenador Regional de Defesa Civil, o qual destacou a importância da figura do Coordenador de Defesa Civil nos municípios da região e ainda ressaltou a grande capacidade de gerenciamento, determinação e entusiasmo do Sr. Claudiney frente ao cargo.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades civis e militares, assim como lideranças políticas.

Fonte: 2º Sgt. QPM 2-0 Moreira - Gestor do Posto de Brigada Comunitária de Querência do Norte