Prefeito de Cerro azul e Chefe de Gabinete visitam a Defesa Civil Estadual 27/04/2020 - 16:15

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil recebeu na tarde de hoje (27), a visita técnica do Prefeito de Cerro Azul, Patrik Magari e o novo Chefe de gabinete do município, Arlei Costa Rosa.

Na oportunidade eles conheceram o CEGERD - (Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres), de onde é feito o monitoramento, acompanhamento e resposta de todas as ocorrências do Estado, bem como o envio dos alertas para a população paranaense.

O Objetivo principal foi que o Chefe de gabinete Arlei Costa Rosa, que vem para somar junto ao município possa entender e auxiliar no trabalho da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Cerro Azul.

“Defesa Civil, Somos Todos Nós”