Coordenador Estadual da Defesa Civil visita municípios do sudoeste do estado 18/02/2022 - 18:26

Nesta semana o Coordenador Executivo da Defesa Civil, Fernando Schunig esteve nas cidades de Renascença, Flor da Serra do Sul, Barracão (15) e Laranjeiras do Sul (16).
Foram realizadas entregas de coletes aos Prefeitos e Coordenadores municipais da Defesa Civil, além de ajuda humanitária que pretende fortalecer os municípios no auxilio as famílias atingidas pelo COVID.
As visitas tiveram como propósito, além das entregas, orientar os municípios nas ações de Defesa Civil, firmar o compromisso em atender a população paranaense e fortalecer o lema de que Defesa Civil Somos Todos Nós!

PRESENÇAS
RENASCENÇA - Prefeito Idalir Zanella, Secretário de Assistência Social Vanderson Zanini, Coordenador do CRAS Lucieli Ramos, Coordenadora da Defesa Civil Luciana Morcelli e respondendo pelo Comando do Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão Major Fischer.
FLOR DA SERRA DO SUL - Prefeito Valmor Felipe Junior, Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Thaisline Maso Felipe, Coordenador Municipal da Defesa Civil César Zanella Lameira e respondendo pelo Comando do Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão Major Fischer.
BARRACÃO - Prefeito Jorge Luis Santin, Primeira-dama Clarice Garcia, Secretaria de Assistência Social Rosane Machado de Freitas e Coordenadora do CRAS Angela Menegassi, Chefe de Divisão dos Programas Sociais Emília Almeida e respondendo pelo Comando do Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão Major Fischer.
LARANJEIRAS DO SUL - Prefeito Jonatas Felisberto da Silva, Secretária de Assistência Social Regiane Castro, Chefe da Depen Ariel José Oro. Também estiveram presentes o Comandante do 3° CRBM Tenente Coronel Schinda e o Comandante do Grupamento de Bombeiros de Guarapuava Major Spak.