Comandante do Corpo de Bombeiros do Acre entrega medalha da Defesa Civil 14/12/2021 - 16:40

Nesta sexta-feira, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, Coronel Bombeiro Carlos Batista da Costa, esteve no Paraná para condecorar pessoas que auxiliaram nas ações de apoio ao Acre no início deste ano.

Foram agraciados com a medalha de Defesa Civil "Vale do Acre" a Primeira Dama, Luciana Saito Massa, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Romulo Marinho Soares, o Chefe da Casa Militar, Major Sérgio Vieira Benício, e o Chefe do Núcleo de Compliance da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, Major João Carlos Toledo Junior.

O reconhecimento é em decorrência da campanha de arrecadação de doações que aconteceu em fevereiro e março deste ano, entregando mais de 48 mil peças de roupas. Os agraciados atuaram na organização da campanha e nas diversas atividades para garantir a chegada dos itens arrecadados.

Além do Comandante do Corpo de Bombeiros do Acre também estiveram presentes o Coronel Bombeiro Eden , o Coronel Bombeiro Fontes e o Major Bombeiro Coutinho, respectivamente Diretor Administrativo, Diretor de Planejamento e Chefe de Gabinete da corporação.

Pela Defesa Civil do Paraná, contamos também com a presença do Coordenador Estadual, Coronel Fernando Raimundo Schunig, e do Coordenador Executivo, Tenente Coronel Adriano de Mello.

GALERIA DE IMAGENS