BRDE oferece crédito emergencial para empresas afetadas pelas chuvas no Sudoeste e Oeste 25/10/2022 - 14:39

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) oferece crédito emergencial para empresas de todos os portes afetadas pelas fortes chuvas na região Sudoeste e Oeste do Paraná.

Analistas do banco estarão disponíveis para detalhar as possibilidades adequadas para essa situação. Serão disponibilizados recursos para investimentos e capital de giro a longo prazo, customizados para cada projeto.

Os colaboradores do banco estarão presentes no período da manhã de quarta-feira (26), das 08h30 às 14h, no ponto do atendimento do BRDE da CACISPAR, situado na Rua Florianópolis, 478, em Francisco Beltrão. O crédito emergencial é prioritário no atendimento do BRDE.

“O BRDE e CACISPAR são parceiros que apoiam o desenvolvimento econômico e social do Paraná, transformando sonhos em realidade, por meio de créditos, investimentos e empreendimentos de todos os portes, a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas”, comentou o presidente do banco, Wilson Bley Lipski.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (41) 99234-4575 ou sobre os produtos BRDE no site e aplicativo www.brde.com.br.

 

Fonte: AEN