5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil participa de Campanha de Combate a dengue no município de Paiçandu 17/02/2009 - 16:21

No último domingo (15), a Secretaria Municipal de Saúde de Paiçandu em conjunto com a 5ª COREDEC e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil - COMDEC, realizaram uma Campanha de Combate ao mosquito transmissor da dengue.
A Operação buscou a eliminação dos focos de proliferação dos mosquitos transmissores da doença, para tanto a Defesa Civil forneceu sacos de lixo e luvas para os agentes que trabalharam na campanha.
Participaram da ação 32 pessoas entre agentes da Secretaria de Saúde, moradores do município, além do apoio da Prefeitura Municipal de Paiçandu que disponibilizou caminhões e pás carregadeiras para a retirada do lixo acumulado. Foram vistoriadas cerca de 1.150 residências, sendo os bairros de Santa Paula, Santa Mônica e Canadazinho os que receberam maior atenção dos agentes de saúde.
A campanha foi muito bem recebida pela população de Paiçandu, e se intensificará se for necessário.

Veja as fotos da campanha

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Defesa Civil somos todos nós