13ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – Promove ação de fiscalização ao transporte de Produtos Perigosos. 27/07/2012 - 10:01

A 13ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 4º Subgrupamento de Bombeiros Independente realizou em data de 26 de julho de 2012, fiscalização ao transporte de produtos perigosos na PR 218 KM 251, no município de Astorga-PR, em frente a Sociedade Rural.

Participaram da fiscalização a Polícia Rodoviária Estadual, Receita Estadual, Bombeiro Comunitário de Astorga, SEAB, SEST/SENAT, Polícia Ambiental, Vigilância Sanitária, COMDEC, ADAPAR e IAP totalizando um efetivo empregado de 21 (vinte e um) fiscais.

No total foram abordados 20 (vinte) veículos, transportando diversos produtos, todos devidamente regularizados.