6ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil - Todos os 14 municípios da regional receberam treinamento de SISDC 19/10/2011 - 09:14

No dia 18 de outubro de 2011 a 6ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, cumprindo com o planejamento da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, treinou os últimos 3 municípios da regional em SISDC.

A regional, responsável por 14 municípios conseguiu ministrar instrução de SISDC a todos os municípios, tendo em média de dois a três representantes por localidade.

A última instrução foi aos municípios de Agudos do Sul, Mandirituba e Fazenda Rio Grande.A instrução foi ministrada na sede do 6º  Grupamento de Bombeiros das 8h00min às 18h00min pela Aspirante-a-Oficial BM Tamires.