Curso de Sistema de Comando de Incidentes

Sistema de Comando de Incidentes-SCI é uma ferramenta de gestão que auxilia o controle de emergências que envolvem a participação de vários órgãos e entidades.

Objetivo

Capacitar os agentes das instituições envolvidas com a resposta a desastres, em suas diversas formas, a utilizar o Sistema de Comando de Incidentes como ferramenta para o gerenciamento das diversas ocorrências e desastres.

Objetivo Específico

• Apresentar a ferramenta aos órgãos envolvidos com o atendimento a desastres.
  • Institucionalizar a ferramenta nas diversas agências que tenham o envolvimento com o atendimento a desastres e a ocorrências.
  • Possibilitar o atendimento integrado, de maneira organizada, e a maior eficiência no atendimento às ocorrências de complexidade elevada.

Grade Curricular

Sem previsão de nova turma.

Visite nossa plataforma de Ensino a Distância para obter mais informações.

www.escoladedefesacivil.pr.gov.br