Curso de Conhecimentos Básicos para Integrantes da Rede Estadual de Emergência de Radioamadores - REER

Objetivo

Capacitar os radioamadores voluntários que pretendem ingressar na REER, para apoiar a Defesa Civil em resposta a desastres, em suas diversas formas, utilizando os conhecimentos Básicos de Defesa Civil, Sistema de Comando de Incidentes e o Radioamadorismo.

Objetivo Específico

• Apresentar sobre a estrutura, funcionalidade e envolvimento da Defesa Civil com os radioamadores.
  • Conhecer sobre a ferramenta SCI – Sistema de Comando de Incidentes que contribui em operações e ocorrências de diversas naturezas.
  • Possibilitar o conhecimento, atualizações e revisão de conteúdos específicos de radioamadores através de um módulo técnico.

Grade Curricular do Curso

Sem previsão de nova turma

Visite nossa plataforma de Ensino a Distância para obter mais informações.

www.escoladedefesacivil.pr.gov.br