Visita de Inspeção do Exmo. Sr Comandante Geral da PMPR, Cel QOPM Roberson Luiz Bondaruk, ao 2º SGBI. 26/03/2012 - 08:46

Na última quarta-feira, dia 21 de março de 2012, o Exmo. Sr Comandante Geral da PMPR, Cel QOPM Roberson Luiz Bondaruk, esteve visitando as instalações do Segundo Subgrupamento de Bombeiros Independente em Pato Branco.

Na ocasião o Sr. Cmt. Geral foi recepcionado pelo Comandante da Unidade, o Maj QOBM Ezequias de Paula Natal, sendo apresentado um relatório com estatísticas e atividades desenvolvidas pela Unidade, bem como objetivos e dificuldades enfrentadas, a fim de subsidiar o Comando Geral em suas decisões futuras. Esteve acompanhando o Sr. Cmt. Geral, o Comandante do 5º CRPM, Cel QOPM Celso Luiz Borges, o Comandante do 3º BPM, Ten Cel QOPM Everon Cesar Puchetti Ferreira.

Após a explanação do Comandante do 2º SGBI, o Comandante Geral deslocou-se até o auditório do SESC, onde se reuniu primeiramente com os Cabos e Soldados PMs e BMs, em seguida com os Sargentos e Subtenentes e por último com os Oficiais da Guarnição. Nas reuniões o Sr. Cmt. Geral explanou a todos, seu Plano de Comando, bem como respondeu os questionamentos do efetivo presente acerca de vários assuntos de interesse institucional.

Findada essa etapa, o Sr. Cmt. Geral se reuniu com lideranças regionais, população e imprensa na Câmara Municipal de Pato Branco, onde apresentou as metas traçadas para a região Sudoeste do Paraná, bem como respondeu a questionamento dos presentes.

Cap. QOBM Alecsander A. Dornelas
SubCmt do 2°SGBI - Pato Branco.