Veículos de transporte de produtos perigosos são fiscalizados em Iporã - Pr 12/09/2012 - 17:22

Seguindo o cronograma da Divisão de Defesa Civil, foi realizando ontem (11) na cidade de Iporã a fiscalização de transporte rodoviário de produtos perigosos. O local escolhido para a ação foi o Posto do Batalhão de Policia Rodoviária - BPRV na rodovia 323, km 357.

A 15ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 15ª Coredec, responsável pela fiscalização contou com o apoio do BPRV, Receita Estadual, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – Comdec de Iporã, Posto de Bombeiro Comunitário de Iporã e Bombeiros Militares.

O objetivo das fiscalizações é avaliar as condições dos veículos que transportam produtos perigosos, seus condutores e documentações. Cada um dos órgãos envolvidos realiza a avaliação dentro de suas competências.

Diversos veículos foram fiscalizados, entre estes um veículo estava irregular e foi notificados pela polícia rodoviária estadual e um outro notificado pela receita estadual por não estar portando a nota fiscal do produto transportado.