Radioamadores - (REER) participam de Curso de Capacitação na 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (CORPDEC). 27/06/2017 - 09:36

A 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Londrina realizou curso de Capacitação para a Rede Estadual de Emergência de Radioamadores - (REER).

No Curso foi abordado Conhecimentos Fundamentais para Gestores Municipais em Proteção e Defesa Civil.

Foi realizado nos dias 19 e 20/06/2017 em Londrina e 22 e 23/06/2017 em Santo Antônio da Platina, para os municípios pertencentes a 3ª CORPDEC.

Durante o curso contamos com a presença do  Supervisor Regional da REER, Newton Cesar Colomera - (Cesinha) - PY5NCC, o objetivo da participação dos Radioamadores no curso era buscar junto aos municípios da 3ª CORPDEC mais voluntários radioamadores, que são de grande importância para as atividades relacionadas a Defesa Civil.

" Defesa Civil Somos Todos Nós."