REUNIÃO DO PLANO DE AUXÍLIO MÚTUO DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA 28/07/2016 - 17:30

REUNIÃO DO PLANO DE AUXÍLIO MÚTUO DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA
Foi realizada no dia 21 de junho, na sede da Concessionária Ecovia em Curitiba, uma reunião com os representantes do PAM (Plano de Auxílio Mútuo) de Curitiba e região metropolitana. O objetivo foi apresentar o PAM da região metropolitana de Maringá e fazer um convite para participarem do 3º Encontro Estadual do PAM que acontecerá em setembro em Maringá.
Na ocasião, esteve presente o Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Fábio Mariano de Oliveira, e também o Coordenador Adjunto de Defesa Civil da 5ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil, Major Jorge Inácio da Silva.
O evento que contou com aproximadamente 50 pessoas representantes da Electrolux, Renault, Magnetron, Budel Transporte, MVC Componentes Plásticos, Defesa Civil de São José dos Pinhais, Sanjotur, Volkswagen, Compagas, Academia Barro Preto e tem como propósito a troca de informações e experiências. O PAM é uma política pública de integração de órgãos públicos e empresas de médio e grande porte, o qual objetiva a integração das brigadas e fortalece a prevenção de incêndios e acidentes no âmbito de trabalho. Este tipo de estratégia vendo sendo adotada em vários locais para aumentar a capacidade de resiliência das comunidades paranaenses, diminuindo o tempo de resposta e, em consequência, danos ou prejuízos em caso de sinistros.
O 3º Encontro Estadual do Plano de Auxílio Mútuo se realizará em Maringá no dia 29 de setembro de 2016, contará com representantes de todo o estado do Paraná e terá como finalidade o fortalecimento da cultura de prevenção e Defesa Civil.
Fonte: 5ª GB

GALERIA DE IMAGENS