Posto de Bombeiros Comunitário de Cruzeiro do Oeste recebe materiais da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil 27/09/2011 - 09:00

No dia 21 de Setembro de 2001 foi entregue pelo Senhor Prefeito Municipal de Cruzeiro do Oeste, com recursos do FUNREBOM – Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros, Equipamentos de Proteção Individual, (Capas de combate a incêndio, Capacetes tipo Gallet e Botas tipo Black Diamond) e também materiais de primeiros socorros aos Agentes de Defesa Civil do Posto de Bombeiro Comunitário do município.

A solenidade de entrega foi realizada no Posto de Bombeiros Comunitários de Cruzeiro do Oeste e contou com a presença do Prefeito Municipal, Sr. Valter Pereira da Rocha, do Coordenador Municipal de Defesa Civil, Sr. Wilson Gomes do Nascimento, do Subcmt. do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente, Cap. QOBM Adriano de Oliveira, do supervisor do Posto de Bombeiros Comunitário, Soldado QPM 2-0 Joelson Simão Barbosa e demais autoridades.

Responsável pela informação:
Cap. QOBM Adriano de Oliveira,