No dia Nacional do Bombeiro 3º Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil entrega Certificados a radioamadores voluntários em Londrina. 05/07/2016 - 16:30

A 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (3ª CORPDEC) agradeceu os voluntários radioamadores da região, na Solenidade Militar Alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro, no último dia 01 (sexta feira), na sede do 3º Grupamento de Bombeiros em Londrina. Os voluntários que estão vinculados à Rede Estadual de Emergência de Radioamadores (REER) da Coordenadoria Estadual da Proteção e Defesa Civil (CEPDEC) participaram no dia 19 de junho de 2016 de um exercício simulado na regional, visando treinamento operacional e montagem de estações de comunicação. Na oportunidade, foram entregues certificados aos radioamadores pela participação no exercício.
Fonte: 3ª CORPDEC