Integrantes do Plano de Auxílio Mútuo reúnem-se em São José dos Pinhais 05/03/2013 - 17:40

Seguindo a tradição, foi realizado na sede do 6º Grupamento de Bombeiros - São José dos Pinhais, a 1º reunião do Plano de Auxílio Mútuo - PAM, que ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2013, participaram de representantes de empresas públicas e privadas. 


Este grupo foi instituído em 2009, e desde então reúnm-se periodicamente, e a cada reunião outras empresas passam a aderir o plano e fazer parte dele. 

O principal objetivo do PAM é a realização de um trabalho conjunto, focando na prevenção de incidentes. Integração entre os membros e empresas e o compartilhamento de experiências. 

Além de integrantes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, participaram também membros da Casas Bahia, Ecovia, Maemba, Multilit, Nutrimental, O Boticário, Renault do Brasil, Shopping São José, Sider Química, Transportadora Caravaggio, Volkswagem do Brasil, além de instituição de ensino, que atuam nos diversos segmentos do mercado. 

Buscando o aprimoramento nas atividades relacionadas a prevenção de acidentes e treinamento de seus colaboradores para fazerem frente as situações adversas, apoiando o Corpo de Bombeiros com recusos humanos e logísticos quando for necessário.