Fiscalização de veículos em Irati 05/08/2013 - 11:11

A 2ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil - 2ª Coredec, realizou no dia (30/07/13) uma fiscalização ao transporte de produtos perigosos, a ação ocorreu no posto da Polícia Rodoviária Federal - 277, km 245, no município de Irati.

A fiscalização é uma ação integrada entre 2º Grupamento de Bombeiros / 2ª Coredec, Polícia Rodoviária Federal e Agentes de Defesa Civil do município de Mallet - Pr.

Durante a ação foram abordados 21 veículos, todos foram vistoriados os documentos necessários para transporte do referido produto, equipamentos de proteção individual e as condições de uso, os motoristas receberam ainda orientações sobre transporte, manutenção e  manuseio. Aproveitando a oportunidade foram distribuídos panfletos de prevenção e combate a incêndios florestais (Programa Mata Viva).