Fiscalização de Produtos Perigosos na Rodovia BR 369 em Ibiporã-PR. 03/04/2017 - 14:10

No dia 23 de março de 2017, a 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (CORPDEC) acompanhou a Fiscalização de Produtos Perigosos, na Rodovia BR 369, no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ibiporã, sob responsabilidade da 4ªSB/1ºSGB/3º GB (Corpo de Bombeiros de Ibiporã). Participaram da fiscalização, além do efetivo de serviço no Posto da PRF, 1 representante da 3ª CORPDEC, 4 integrantes do Corpo de Bombeiros de Ibiporã, 4 Integrantes do Posto de Bombeiro Comunitário de Assaí (o gestor Bombeiro Militar e 3 Agentes da Defesa Civil) e 1 representante da Receita Estadual. A fiscalização transcorreu normalmente, sem alterações e apenas algumas notificações por parte da Receita Estadual. Agradecemos a todos os envolvidos na operação.
Fiscalização de Produtos Perigosos na Rodovia BR 369 em Ibiporã-PR.