Fiscalização de Produtos Perigosos integrada ocorre na Cidade de Francisco Beltrão. 17/08/2012 - 17:00

Seguindo ainda o planejamento de fiscalizações de produtos perigosos no transporte rodoviário, ocorreu nesta terça-feira (14) às 09h00min em Francisco Beltrão a ação integrada que contou com participação do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, Policia Rodoviária Estadual, Receita Estadual, Policia Militar Ambiental e alunos do curso de formação de soldados do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente - Sede Francisco Beltrão. O local escolhido foi a Rodovia PR 483 KM 10 próximo ao posto Panorâmico.

Abordagem - O principal obvetivo da fiscalização é averiguar as condições dos veiculos e se necessário retira-lo de circulação, proporcionando desta forma maior segurança para a população. Num total de sessenta e cinco veículos abordados, sendo cinco autuados por transporte irregular e foram encaminhados para os órgãos de competência legal.