Fiscalização de Produtos Perigosos Rodovia BR 153 Santo Antônio da Platina-PR. 26/09/2016 - 14:10

No dia 22 de setembro de 2016, a 3ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (CORPDEC) acompanhou a Fiscalização de Produtos Perigosos, na Rodovia BR 153 - Km 40 (Posto da Polícia Rodoviária Federal), coordenada pelo Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina-PR. Participaram da fiscalização, além do efetivo de serviço no Posto da PRF, 1 integrante da 3ª CORPDEC/3º GB, 3 integrantes do Corpo de Bombeiros de Santo Antonio da Platina, 2 representantes da Receita Estadual e 4 Agentes de Defesa Civil dos Postos de Bombeiro Comunitário dos municípios de Ibaiti e Siqueira Campos e seus respectivos gestores. A fiscalização transcorreu na normalidade, com algumas notificações por parte da Receita Estadual e PRF. Agradecemos a todos os envolvidos na operação.