Entrega complementar de Ajuda Humanitária em Conselheiro Mairinck-PR 03/02/2017 - 09:00

Entrega complementar de Ajuda Humanitária em Conselheiro Mairinck-PR

No dia 31 de fevereiro, foi entregue ajuda humanitária complementar que será distribuída para as famílias atingidas pelos temporais do último dia 27 no município de Conselheiro Mairinck disponibilizada pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Paraná (CEPDEC). Foram entregues Kits de Higiene e Kits Limpeza, e a 3ª Coordenadoria Regional de proteção e Defesa Civil (CORPDEC) fez a entrega dos kits ao município.
A CEPDEC, em parceria com o Provopar Estadual, já haviam entregue no último dia 29, parte da ajuda humanitária às famílias atingidas: cestas básicas, colchões, móveis, cobertores, roupas e sapatos.
O repasse para as famílias ficou sob responsabilidade da COMPDEC (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil) do município.