Diretora Geral da Procuradoria Geral do Estado, visita as instalações da Defesa Civil Estadual 14/01/2020 - 17:31

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil recebeu hoje (14), a visita da Diretora Geral da Procuradoria Geral do Estado, a Drª. Izabel Cristina Marques a fim de conhecer a estrutura de monitoramento e resposta aos desastres da Defesa Civil Estadual junto a população paranaense.

Na oportunidade ela pode conhecer o CEGERD (Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres), de onde é feito o acompanhamento de todas as ocorrências do estado bem como o envio dos alertas para a população paranaense.

Além de conhecer a toda a estrutura e a forma de funcionamento, os sistemas e as integrações de dados que permitem o monitoramento e acompanhamento contínuo do Estado.

“Defesa Civil, Somos Todos Nós”