Defesa Civil do paraná recebe secretários municipais de Wenceslau Braz 18/06/2019 - 17:04

Durante a tarde de hoje (18), o Secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil do município de Wenceslau Braz (Ademir Matuchek), o Secretário de Planejamento (Valdenir Aparecido Pontes) e o Diretor Geral de Defesa Civil (Thiago Roberto) estiveram em nossa sede com o intuito de conhecer a estrutura de atendimento da Defesa Civil Estadual a população.

Durante a visita foi apresentada a estrutura de monitoramento e resposta aos desastres do CEGERD, o Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres, de onde é feito o acompanhamento de todas as ocorrências do estado.

Este alinhamento entre Defesa Civil Municipal e Estadual facilita a gestão dos processos e permite que a comunidade seja atendida com mais agilidade e rapidez.

“Defesa Civil, Somos Todos Nós”