Defesa Civil Estadual disponibiliza equipe de geólogos para prestar apoio ao município de Santa Lúcia 07/11/2019 - 09:40

Entre os dias 05 a 08 de novembro, a equipe de geólogos da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, realiza visita técnica ao município de Santa Lúcia – Pr.

O objetivo é realizar o levantamento de risco a deslizamento no morro da Formiga, a fim de complementar trabalhos já realizados pela extinta Mineropar. Durante a vistoria eles irão caracterizar as condições de risco de cada residência alocada na área.

O trabalho em campo foi acompanhado pelo Vice-Prefeito, pelo Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Santa Lúcia, pelos engenheiros da Secretaria de Obras e por militares do Copo de Bombeiros do 4° Grupamento dos Bombeiros.

“Defesa Civil Somos Todos Nós”