Curso de Sistema de Comando de Incidentes – SCI, para a COMPDEC de Antonina. 26/09/2014 - 15:00

Ocorreu entre dos dias 24 e 26 de setembro de 2014, o primeiro curso de Sistema de Comando de Incidentes para a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Antonina.
Participaram do curso 42 pessoas oriundas de órgãos Estaduais como Administração dos Portos, 9° Batalhão de Policia Militar e Batalhão de Polícia Ambiental, órgãos Municipais e integrantes de associações de moradores.
Nas palavras do Sub Comandante do 8° Grupamento de Bombeiros, Major Ávila, o curso é muito importante no sentido de preparação da comunidade para a resposta aos desastres, e foi com grata satisfação que recebemos a notícia da quantidade de inscritos que inicialmente deveria ser de 30 pessoas e foi estendido para atender a demanda.
Fonte: 8ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil.