Cestas básicas do Cesta Solidária Paraná chegam aos municípios do interior do Estado 03/06/2020 - 17:19

Desde terça-feira (03) as cestas básicas arrecadadas na Campanha Cesta Solidária Paraná têm sido entregues aos municípios do interior do Estado. Com isso, iniciam-se também as entregas às famílias paranaenses que precisam desse alimento nesse momento de dificuldade.

A entrega se iniciou no final de semana, quando caminhões saíram com as cargas para distribuí-las no Estado, a partir das Regionais de Defesa Civil espalhadas pelo estado. A partir das Regionais o material arrecadado chega aos municípios que farão a destinação às pessoas que mais necessitam nesse momento.

Foram caminhões, vans, micro-ônibus, todos os meios necessários para que o alimento arrecadado chegasse o mais rápido possível à mesa dessas pessoas.

“Estruturamos a logística para que a entrega fosse rápida e eficiente, pois sabemos o quanto essas famílias precisam desse alimento”, ressalta o Coordenador Estadual de Defesa Civil, Tenente-Coronel Fernando.

A campanha Cesta Solidária Paraná foi uma iniciativa da Superintendência Geral de Ação Solidária que envolveu todo o Estado para realizar a sua parcela de contribuição, assim como instigar ainda mais pessoas a darem esse auxílio ao próximo.

Vale lembrar que o sucesso dessa ação é graças à solidariedade de todos que puderam fazer a sua contribuição para que o sofrimento e a dificuldade nesse momento fossem diminuídos.

CRITÉRIOS - Conheça os critérios utilizados para a distribuição neste link.

"Defesa Civil somos todos nós"

Cesta Solidária PR