Capacitação em Umuarama 10/06/2013 - 11:22

Coordenadoria Regional de Defesa de Umuarama - PR, realizou na terça-feira (04/06/13) uma Capacitação q tratou sobre o Sistema Informatizado da Defesa Civil (SISDC).

O curso foi realizado nas instalações da Universidade Paranaense – Unipar, contando com a presença dos 21 (vinte e um) Coordenadores das COMDECs- Coordenadorias Municipais de Defesa Civil da área do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independentes - 6ºSGBI.

Coordenado pelo Capitão Adriano de Oliveira, Subcomandante do 6º SGBI, teve como objetivo nortear os procedimentos para o desenvolvimento de ações de Defesa Civil no Sistema Informatizado da CEDEC.

O treinamento foi ministrado pelos militares da Coordenadoria de Defesa Civil Estadual, Cabo Rogério Marcos Hammes e Soldado Marco Antônio dos Santos.