ASSINATURA DO PLANO DE CONTINGÊNCIA DA COMPDEC DE PONTAL DO PARANA. 10/11/2014 - 09:40

No dia 04 de novembro de 2014, foi assinado o Plano de Contingência da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Pontal do Paraná.

Participaram do ato solene, nas dependências do Quartel do Corpo de Bombeiros de Pontal do Paraná , o Exmo. Prefeito Municipal de Pontal do Paraná, Sr. Edgar Rossi, o Comandante do 8° Grupamento de Bombeiros e Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil do Litoral do Paraná, Major Paulo Henrique de Souza, além de autoridades civis e militares.

Com a validação do Plano de Contingência, o Município de Pontal do Paraná tem à disposição uma excelente ferramenta para melhorar a capacidade de resposta frente aos desastres que poderão ocorrer no município.