ADCs DE GUAÍRA RECEBEM NOVO FARDAMENTO 10/08/2011 - 10:52

A aquisição foi feita através da prefeitura Municipal, que conforme convênio firmado entre Estado e Município, vem cumprindo o estabelecido em Convênio através da manutenção do programa Bombeiro Comunitário e do fornecimento do fardamento aos ADCs.

Novos Fardamentos

Desta forma cada ADC, recebeu 02 (dois) jogos completos de fardamento no padrão da Defesa Civil do Estado do Paraná (calça, camiseta, gandola, cinto e coturno), sendo que o investimento por parte do município foi de R$ 8.806,20 (oito mil, oitocentos e seis reais e vinte centavos).

Segundo o Sr. Ednilson Benck, Diretor Operacional da Defesa Civil da COMDEC de Guaíra e representante do Prefeito Municipal, a atual administração municipal pensa e investe nos recursos humanos, pois se as equipes de trabalho estão motivadas a missão é executada com mais perfeição, sendo assim a comunidade guairense cada dia melhor atendida pelos ADCs.

ADCs do PBC Guaíra

Responsável pela Informação