6ºGB Realiza aula Inaugural do Curso de Formação de Agentes da Defesa Civil do Município de Piên- PR 18/04/2012 - 09:35

O 6º Grupamento de Bombeiros promoveu no dia 16 de abril, às 10h15min, Solenidade de Aula Inaugural do Curso de Formação de Agentes da Defesa Civil do Município de Piên - PR. Comporam a Mesa Diretiva da referida cerimônia o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal - Gilberto Dranka, o Senhor Comandante do 6º GB – Ten.Cel. QOBM Fábio Mariano de Oliveira, Senhor Vice – Prefeito Livino Tureck, Senhor Presidente da Câmara Municipal – Arlindo Machado, Senhor Chefe da 8ª Seção do 6º GB - Maj. QOBM Manoel Vasco de Figueiredo Júnior e a Senhora Secretária de Administração - Dirlei Pieckocz.

Foram matriculados 07 agentes da defesa civil. O curso ocorrerá durante 5 semanas, com carga horária de 280 h/a, coordenado pelo 2º Ten. Flávio Ferreira Machado.

O Comando da Unidade sente-se honrado, pois inicia mais um Curso de Formação de Agentes de Defesa Civil, que a partir de hoje não medirão esforços para escalar mais um degrau em suas carreiras, demosntrando interesse na busca de novos conhecimentos e desafios.

Responsável pela informação: Asp. Of. BM Weslley Xavier de Souza Araújo, Oficial de Comunicações Social do 6º GB.