6ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil - Fiscalização de Produtos Perigosos no Contorno Leste 21/10/2011 - 11:37

Durante a manhã do dia 20 de outubro de 2011 a 6ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realizou fiscalização de Produtos Perigosos no Contorno Leste. Estiveram na fiscalização 4 militares da 6ª COREDEC, 2 militares do Batalhão de Polícia Ambiental e 2 Policiais Rodoviários Federais.

Foram fiscalizados 11 caminhões, dos quais 4 transportavam substância da classe 2 (gases), 3 transportavam substância da classe 3 (líquidos inflamáveis), 2 transportavam substância da classe 8 (corrosivos) e 2 transportavam substância da Classe 9 (substâncias perigosas diversas). Os 11 veículos inspecionados possuíam equipamento de proteção individual completo e condizente com a carga, conjunto para situação de emergência, envelope de emergência, ficha de emergência e simbologia de risco correta e compatível com a carga.