6ª COREDEC e PAM-NUDEC Araucária - Entrega de placa a REPAR 15/08/2011 - 14:40

Em continuidade às ações preventivas de Defesa Civil a 6ª COREDEC mantém o PAM-NUDEC Araucária com 42 empresas participantes. Agora com parceria da Prefeitura de Araucária as empresas recebem uma placa a ser fixada em local estratégico da empresa para enfatizar que a mesma participa do Plano de Auxílio Mútuo de Araucária, prática esta que também acontece em SJP, Quatro Barra e na Cidade Industrial de Curitiba. Participaram da entrega: Ten.-Cel. QOBM Fábio - Comandante do 6º GB, Sr. João Adolfo Oderich - Gerente Geral da REPAR, Sr. Hélio Gill Moraes - Gerente de Meio Ambiente e Saúde, Sr. José Otávio Gomes - Gerente de Segurança Setorial, Cap. QOBM Menegatti - Comandante de Araucária e Sr. Evaldei Lopes - Diretor de Operações da COMDEC de Araucária.