6ª COREDEC – OPERAÇÃO INTEGRADA DE FISCALIZAÇÃO AO TRANSPORTE DE PRODUTOS PERIGOSOS . 24/10/2009 - 18:37

6ª COREDEC – REALIZA A SEGUNDA OPERAÇÃO INTEGRADA DE FISCALIZAÇÃO AO TRANSPORTE DE PRODUTOS PERIGOSOS DO MÊS DE OUTBRO.

A 6ª COREDEC realizou nesta quinta-feira dia 22 de Outubro, sua segunda fiscalização ao Transporte de Produtos Perigos do mês de Outubro. A ação ocorreu na PR-116, no município de Rio Negro e contou com o apoio dos órgãos integrantes do 6º CONSELHO REGIONAL DE TRANSPORTE DE PRODUTOS PERIGOSOS.

Na operação foram fiscalizados 12 veículos, dois quais 7 apresentaram irregularidades, totalizando 20 infrações.

Fiscalizações dessa natureza fazem parte da prevenção aos acidentes com Produtos Perigosos em rodovias que cortam o Estado e em calendário proposto pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

6ª COREDEC - Coordenadoria Regional de Defesa Civil.
São José dos Pinhais