5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realizou em Paranavai mais uma atividade de Fiscalização de Produtos Perigosos. 24/10/2011 - 16:00

Foto Fiscalização

A 5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 5º Grupamento de Bombeiros, realizou em data de 20 de Outubro de 2011, fiscalização de transporte de produtos perigosos na BR 376, KM 108, no Posto de Polícia Rodoviária Federal de Paranavai, participaram desta fiscalização, integrantes do IAP – Instituto Ambiental do Paraná, Força Verde, Receita Estadual, CREA e Policia Rodoviária Federal.
    Nesta operação, foram abordados e vistoriados 17 (dezessete) veículos transportando cargas perigosas, onde foram verificados os equipamentos de segurança, documentação dos veículos, motoristas e das cargas. Foram vistoriados pela Força Verde 04 (quatro) veículos transportando cargas diversas e CREA 09 (nove) veículos. Nesta operação foram realizadas apenas orientações.