5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realizou em Cianorte mais uma atividade de Fiscalização de Produtos Perigosos. 21/11/2011 - 14:30

A 5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 5º Grupamento de Bombeiros, realizou em data de 17 de Novembro de 2011, fiscalização de transporte de produtos perigosos na PR 323, KM 222, no Posto de Polícia Rodoviária Estadual de Cianorte, participaram desta fiscalização, integrantes do Corpo de Bombeiros de Cianorte, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental - Força Verde, IAP – Instituto Ambiental, Receita Estadual e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil. Nesta operação, foram abordados e vistoriados 25 (Vinte cinco) veículos transportando cargas perigosas, onde foram verificados os equipamentos de segurança, documentação dos veículos, motoristas e das cargas. Como resultado da operação, houve uma notificação da Receita Estadual, e os demais órgãos fizeram apenas orientações.