5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realiza vistoria em prédio do fórum regional de Maringá. 11/04/2012 - 14:19

Na data do dia 09/04/2012, o Corpo de Bombeiros de Maringá recebeu algumas solicitações de populares que haviam sentido tremores no prédio do Fórum  Regional de Maringá, na qual foi deslocado uma viatura para averiguação
Na data do dia 09/04/2012, o Corpo de Bombeiros de Maringá recebeu algumas solicitações de populares que haviam sentido tremores no prédio do Fórum Regional de Maringá, na qual foi deslocado uma viatura para averiguação. Posteriormente o Corpo de Bombeiros/Defesa Civil, deslocou-se com uma equipe composta por engenheiros e demais integrantes da COMDEC para averiguar a situação.

No edifício, foi verificado que as rachaduras existentes são na verdade as juntas de dilatação elaboradas pelas técnicas de engenharia para permitir que a estrutura do edifício se acomode, já as vibrações sentidas e relatadas pelas pessoas não são possíveis verificar no momento havendo no entanto as obras aos arredores da edificação.