5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil realiza fiscalização no manuseio e armazenamento de produtos perigosos no Município de Jussara. 09/07/2012 - 08:50

Em ação integrada entre a COMDEC do município de Cianorte, e 5ª Coredec , foi fiscalizado a Empresa Destilarias melhoramento S/A, situada na estrada Jussara
Em ação integrada entre a COMDEC do município de Cianorte, e 5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, foi fiscalizado a Empresa Destilarias melhoramento S/A, situada na estrada Jussara – s/nº, Jussara Paraná.

Os vistoriadores dos órgãos foram recepcionados pelo Sr. Marcos Antônio Itaborahy – Engenheiro de Segurança no Trabalho, que informou sobre as característica, método de trabalho, de segurança, e a capacidade de estocagem, sendo que a empresa possui capacidade de armazenar 81.000.000 litros de combustível, (etanol) distribuídos em 11 (onze) tanques, tendo a capacidade de transbordo de 4 caminhões simultaneamente.