5ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil - inauguração do Posto de Bombeiro Comunitário de Ubiratã. 10/07/2012 - 15:20

Foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 06 de julho, o Posto de Bombeiro Comunitário do Município de Ubiratã.

A solenidade contou com a presença do Secretário Chefe da Casa Militar, Cel. Adilson Castilho Casitas, Comandante do 5° Grupamento de Bombeiros, Ten.Cel. Claudio Luis Zanlucas, Prefeito do Município Sr. Fábio D´Alécio e Prefeito de Roncador, Agnaldo Luiz Chichetti além de autoridades Civis e Militares, foram formados e entregues os diplomas de conclusão do curso de agente de Defesa civil, além dos ADC do Município de Ubiratã, tambem foram forrmado 2 ADC de Marialva, e 4 ADC de Roncador, para completar o numero de 18 ADC necessário para o curso.